segunda-feira, 6 de outubro de 2014


sábado, 19 de julho de 2014

Patch Apliquê.




Bom dia meninas,hoje vim trazer mais umas fotinhas dos meus Patch Apliquê.
Eu estou amando fazer essas costuras e sem falar que a cozinha fica um mimo.












 

Sandra Allima.

    

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pacth Apliquê.

 Olá vim postar mais um pano de prato com pacth apliquê que eu fiz.
E esse eu dei para a minha sogra.



Esse barrado é aquele que enrola ele como um rocambole.
No começo parece ser dificio mas depois que pega o jeito 
vc já faz rapidinho... e eu adorei!!!






Adoro fazer essa galinha ela fica muito bonita.



Em breve venho postar mais bjus e ficam com Deus.

Sandra Allima.





domingo, 25 de maio de 2014

Patch Apliquê.

 Olá pessoal hoje eu vou postar as fotos do meu novo trabalho.
 Eu estou aprendendo a fazer Patch Apliquê e estou amando.
Esses são os primeiros então tem um desconto né rsrsrsrs.



Eu dei esses panos de prato de presente para a minha mamãe
nos dias das mães.




Aqui minha princesa apresentando a corujinha.






Bjusss 



Sandra Allima.






quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tapetes de barbante.

Olá meninas...
 Hoje vim postar mais uns tapetinhos que eu andei fazendo por esses dias.
Todos eles é para a minha casinha,pois tapetes nunca é demais não é mesmo!!!
Esses na cor azul fiz para o quarto do meu filho.
 É muito dificio fazer tapete para o quarto do meu filho,
 ele não gosta que tenha muitas flores no tapete.
Ele fala que é muito feminino kkkkkk.


Para o quarto das minhas filhas.


E para o meu quarto.



 E esses para a cozinha.

É isso por hoje é só bjussss e fiquem com Deus.





Sandra Allima.













segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tapete de barbante.

 Olá meninas td bem com vcs.

Aqui td na Santa Paz de Deus.
Vim postar mais dois tapetinhos que eu fiz e esses
tbm vai para o meu banheiro como eu já tinha dito aqui.
Eu não gosto da queles tapetes que encaixa no vaso e nem aqueles que vão na tampa do vaso.
Prefiro assim um maior para o box e o menor para o lavatório.






 Adoro fazer esses tapetinhos é bem simples e fácil de fazer.
Sem falar que a nossa casinha fica um mimo td enfeitadinha.


 Só tenho que agradecer ao nosso bom Deus pelas bençãs e maravilhas que ele esta fazendo no meu lar.
 Obrigado Senhor!!!

Bjussss Sandra Allima.




quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tapete de barbante.

 Bom dia meninas!!!

 Como vcs estão,eu estou ótima graças ao nosso bom Deus.
Bom eu fiz mais dois jg de  tapetinhos para o meu banheiro
 e confesso que eles ficaram lindos.
Adoro enfeitar a minha casinha.


 Amei as cores combinaram bastante.
E deu um toque bem delicado.


Amei!!!




 Por hoje é isso...
Amanha tem mais.
Bjs e tenha um dia de muita paz.








Sandra Allima.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minha lavanderia.

 Bom dia.


Vim postar mais umas fotos da minha reforma e essas são da minha lavanderia.
Olhem que horror esse piso.
Toda vez que chovia o meu piso ficava assim todo sujo.
É que os encanamentos da calha caiam td ai nesse mini quintal.

Não tirei muitas fotos para vcs não se assustarem rsrsrsrs.
Mas coloco com muito prazer as fotos da minha nova lavanderia.
Ainda falta a pintura não só na lavanderia mas na casa toda dentro e fora.

Coloquei um ventilador/exaustor na cozinha.
Eu mandei cobrir o meu mini quintal
 e para não ficar escuro coloquei umas telhas
 de vidro que ficou ótimo adorei.
Revestimento na metade da parede e piso ante derrapante.


Aos poucos estou colocando td no seu devido lugar,
tudo arrumadinho graças a Deus.
 Eu estou muito feliz.
Pois  a minha casinha esta ficando linda!!!
 Ainda falta algumas coisinhas para deixar como eu quero,mas logo logo ela vai estar prontinha.
 
É isso meninas por hoje é só.
tenham uma maravilhosa semana com muita paz. 





quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Minha cozinha nova


 Boa tarde meninas.

Bom eu estou começando o ano muito feliz a minha casinha esta quase pronta.
Sim meninas ainda estou na reforma!!!
Mas não estou fazendo nada de mais é que o pedreiro trabalha sozinho e ele já é de idade então já sabe nê,mas ele é super caprichoso e foi ele quem fez a minha casa.
Então tem um bom motivo para eu esperar com muita paciência nê.

Bom agora chega de papo e vamos as fotos:

Meninas essa é a minha nova cozinha,toda branca e preta.

AMEI!!!!



 Agora a cozinha ficou com pouco espaço e não coube uma mesa,então mandei fazer uma 
mesa balcão que deu um charme na cozinha.



 Agora só falta trocar o fogão.
 E espero que seja em breve.






Por hoje é só meninas,mas eu já tenho mais fotos para postar da minha casinha.
Aos poucos eu vou postando.




 Beijos e ficam na santa paz de Deus.


 Sandra Allima.


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Reformando a minha cozinha.


Sei que eu estou sumida ,mas agora voltei!!!
E voltei com novidades.
Bom vamos começar a falar da reforma da minha casinha.
Ainda estou reformando a casa, não acabou pois estamos fazendo BEM devagar a reforma.
Lembram da minha cozinha,pois bem eu esqueci de tirar umas fotos do antes.
Mas eu tenho essas que eu já postei aqui no blog rsrsrsrs.
 É a ansiedade de terminar logo essa reforma kkkkk

Aqui esta umas fotos do antes.



 Acho que deu para ter uma ideia rsrsrs.
Bom agora ela sem os armários.



 E aqui o pedreiro já trabalhando.






E aqui eu toda ansiosa para começar o quebra quebra.


É meninas faz uma sujeira danada,mas só de imaginar o resultado como vai 
ficar, vale a pena!!!

Por hoje é só...
Bjs e fiquem na santa paz de Deus.