quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tapetes de barbante.

Olá meninas...
 Hoje vim postar mais uns tapetinhos que eu andei fazendo por esses dias.
Todos eles é para a minha casinha,pois tapetes nunca é demais não é mesmo!!!
Esses na cor azul fiz para o quarto do meu filho.
 É muito dificio fazer tapete para o quarto do meu filho,
 ele não gosta que tenha muitas flores no tapete.
Ele fala que é muito feminino kkkkkk.


Para o quarto das minhas filhas.


E para o meu quarto.



 E esses para a cozinha.

É isso por hoje é só bjussss e fiquem com Deus.





Sandra Allima.













0 comentários:

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.