segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tapete de barbante.

 Olá meninas td bem com vcs.

Aqui td na Santa Paz de Deus.
Vim postar mais dois tapetinhos que eu fiz e esses
tbm vai para o meu banheiro como eu já tinha dito aqui.
Eu não gosto da queles tapetes que encaixa no vaso e nem aqueles que vão na tampa do vaso.
Prefiro assim um maior para o box e o menor para o lavatório.






 Adoro fazer esses tapetinhos é bem simples e fácil de fazer.
Sem falar que a nossa casinha fica um mimo td enfeitadinha.


 Só tenho que agradecer ao nosso bom Deus pelas bençãs e maravilhas que ele esta fazendo no meu lar.
 Obrigado Senhor!!!

Bjussss Sandra Allima.




0 comentários:

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.