terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minha lavanderia.

 Bom dia.


Vim postar mais umas fotos da minha reforma e essas são da minha lavanderia.
Olhem que horror esse piso.
Toda vez que chovia o meu piso ficava assim todo sujo.
É que os encanamentos da calha caiam td ai nesse mini quintal.

Não tirei muitas fotos para vcs não se assustarem rsrsrsrs.
Mas coloco com muito prazer as fotos da minha nova lavanderia.
Ainda falta a pintura não só na lavanderia mas na casa toda dentro e fora.

Coloquei um ventilador/exaustor na cozinha.
Eu mandei cobrir o meu mini quintal
 e para não ficar escuro coloquei umas telhas
 de vidro que ficou ótimo adorei.
Revestimento na metade da parede e piso ante derrapante.


Aos poucos estou colocando td no seu devido lugar,
tudo arrumadinho graças a Deus.
 Eu estou muito feliz.
Pois  a minha casinha esta ficando linda!!!
 Ainda falta algumas coisinhas para deixar como eu quero,mas logo logo ela vai estar prontinha.
 
É isso meninas por hoje é só.
tenham uma maravilhosa semana com muita paz. 





5 comentários:

quaseprendada disse...

Ahhh outro padrão agora, muito lindo está ficando. Te desejo um ótimo 2014 cheio de reformas concluidas é claro rss.

Simplesmente Martha disse...

Lindissima amei! ta ficando tudo lindo! bjinhos tenha um dia abençoado!

Gisa disse...

Adorei o seu log.... já estou te seguindo... venha me visitar também e se gostar me siga, ficarei muitoooo feliz! Meu endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br... fique a vontade...

Cris Lourenço disse...

Oi Sandra, bom dia!
Reforma da um trabalhinho mas vale a pena ver as coisinhas da gente ficando cada vez mais bonitas né?!
Gostei das mudanças que vc vez em sua lavanderia, ficou jóia viu!
Beijão e boa quarta pra você...
Cris...

Unknown disse...

Um conselho? Coloque um exaustor banheiro, pois é extremamente útil!

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.