quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Maria Eduarda.

Olá amigas.

Hoje vim postar umas fotinhas da minha bonequinha.

Ela é uma fofura e muito esperta,e nem parece que tem só 21 dias.

Bom agora vamos as fotinhas...




O momento mais esperado!!!





É isso ai meninas esse é o motivo do meu sumiço.
Mas esta sendo muito gostoso,curtir esse momento tão especial.


Beijinhos...Sandra Allima.

18 comentários:

Eliane disse...

Que coisa mais linda!!!
Parabéns!
Que Deus abençõe e proteja sempre a Maria Eduarda
Bjs
Eliane

Rose Frizeira Figueiredo disse...

ôhhh glórias. hehe menina falei no blog que ia dar uma sumida, mas, como não falar nada sobre esse momento único e lindo. que delícia hein? eu e o meu marido estamos sonhando com esse momento desde que casamos.. sabemos e confiamos em Deus que Ele nos concederá essa bênção maravilhosa.
desejo com todo o meu coração que Deus lhes abençoe ricamente.
bjs lindos e curta muuuuito esse momento.

Valéria disse...

Oi Sandra,
Parabéns!!!!!!!!!
Que filha liiiinda, ela já nasceu fofinha que uma bochecha gostosa de apertar.
Que Deus dê muita saúde e alegria pra vocês, muita felicidade!
Beijos
Valéria

celiaarte disse...

ela é muito fofaaaaaaaaa

lourdes-rosa disse...

A PAZ DE DEUS IRMÃ. ESTA PRINCESA É LINDA QUE DEUS ABENÇOE.LOURDES

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

PARABENS!

Parabens por teres sido mamã e pela LINDISSIMA BÉBÉ!

AS maiores felicidades, que Jesus vos cubra de bençãos!

Deixo-te o meu beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Rita Vieira disse...

MEU DEUS!

Ela já nasceu uma moça! Enorme e lindona! Nem tem cara de recém nascido!

Parabéns, querida!

E muitas bençãos em sua vida!

SAÚDE!

Beijão!

Blog da Silvia disse...

Parabénssss menina!!! Que linda essa sua neném!!!
Que DEUS a abençõe e que vcs sejam muito felizes.
Bjs
Silvia

Blog da Silvia disse...

Parabénssss menina!!! Que linda essa sua neném!!!
Que DEUS a abençõe e que vcs sejam muito felizes.
Bjs
Silvia

Patricia disse...

Ola amiga !!em primeiro lugar parabens !!sua filhinha é linda de ++++++ que Deus de muita saude pra voces duas !!e que ela creça com muita saude pra fazer bastante arte e tambem quen sabe muitos croches !!!Que Deus abençoe vcs duas !!bjkas e estamos te aguardando ta !1Paty !!!

VANESSA disse...

PARABÉNS.QUE LINDA A MARIA EDUARDA E NASCEU GRANDONA,HEIN.BJS.

Arte e vida disse...

Parabens pela sua bonequinha , é muita fofa .
Beijinhos

Meus Crochets disse...

Parabéns sandra, sua princesinha é maravilhosa! Que Deus abençoe todos vocês, dando muita saúde para a Maria Eduarda!
Beijos

Suely Farias de Sá disse...

Que gatinha mais fofa. Um,a linda menina, mesmo. Que Deus a abençõe e que os anjos ilumine o caminho do seu bebê . Qdo iver um tempinho dê uma espiadinha nop meu blog. Tem coisas lindas para o quarto da sua filhota. bjos

Mi Pequeño Rincon disse...

Felicidadessssssss !!!! Que cosita mas bonita una bella bebe , besitossssss

rosineiartes disse...

APDD Sandra!!! Menina estou bem sumida do blog pois desde que o Sam nasceu minha correria triplicou...rs..rs Mas que suspresa gostosa ao visitar seu blog (senti uma vontade enorme de te visitar hoje...rs) e ver a foto da linda princesinha!!!
Deus que abencoe toda a familia e que a Maria Eduarda seja desde ja abencoada por Deus.
Beijos
Rose

Graça disse...

QUERIDA SUA FILHOTA É MUITO LINDA PAREÇE COM VC PARABÉNS.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.