segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Toalhinha de croche.

Boa tarde meninas.


Vim rapidinho só para postar essas toalhinhas que eu fiz.

É do mesmo modelo que já postei aqui,e essas são minhas.


Bom agora peço a todas as amigas que orem por mim.

Amanha eu vou para a maternidade as 19:00hs para me preparar para o tão esperado dia 12/01/2011 o dia que a minha bonequinha vem aos meus braços,eu não vejo a hora de ver,beijar,cheirar,apertar em fim de ter ela nos meus braços.

Logo que eu poder eu postarei as fotinhas dela aqui ok.

Beijinhos...e fiquem com Deus.

Sandra Allima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida!

Lindos trabalhos! Como sempre!

Amore, que Deus te abençõe nesse momento iluminado da sua vida!

E que seu bebê venha com muita saúde alegrar a sua vida!

Beijo e até a sua volta!

shelly disse...

muita paz e saude para você e bebe
muita felicidade .de muita alegria todos bjs

Raquel Siqueira disse...

Oi Sandra
Vim te visitar e já recebo uma notícia boa como essa!! Parabéns, que sua filha venha com muita saúde, e que Deus abençoe muito vcs! E Parabéns tb por seus trabalhos são lindos também adoro essas artes! Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog bebê pra ver o que faço também viu!! Beijinhos pra vc e pra sua filhinha!!

Raquel Siqueira.
http://garotinhaarteira.blogspot.com/

onira da costa disse...

APDD. querida quanto tempo né.. lindos trabalhos como sempre.
Visite meu blog que tem selinho pra você.

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.