quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cortina Customizada.

 Olá minha gente como que vcs estão?
Aqui graças a Deus esta td bem,só a reforma que anda bem devagarinho mas esta indo rsrsrs PACIÊNCIA ne.
Bom hoje vim postar a cortina da minha sogra.
Ela era de trilho,e ficava muito difícil para tirar para lavar então eu reformei ela.
Foi bem fácil como eu teria de cortar a barra , então aproveitei o barrado que sobrou para fazer as tirinhas para passar no varão facinho facinho.


Ai esta ficou lindona e bem mais fácil de tirar.



 Espero que gostem!!!

Beijosssss












2 comentários:

Cristiane disse...

Olá, adorei a cortina, ficou linda e prática!!
Bjs e bom domingo!
Cris...

Taís disse...

Oi Sandra !
Ficou muito bom mesmo a adaptação da cortina.
Com varão é bem mais fácil pra lavar né?! Qd eu era pequena minha Mãe tinha com trilhos... uma chatice ter que tirar pra lavar .. rsrs

Obrigada pelo carinho lá no blog!
Bjocas

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.