quarta-feira, 6 de março de 2013

Tapete para Quarto

 Bom em primeiro lugar peço desculpas pelo o meu sumiço,é que a reforma da minha casinha ainda não acabou,bom o quebra quebra sim já acabou mas ainda falta a pintura,que acho que só vai dar para pintar só o mês que vem que pena mas eu esperei ate agora posso muito bem esperar mais um pouquinho nê!!!
Mudando de assunto... fiz uns tapetinhos para a minha casinha.
Esses eu fiz para o meu quarto na cor de abobora ficou lindo!!!
Em breve postarei os outros ok!

 Aqui esta...







É isso meninas,espero que gostem e comente claro!!!

Bjs fiquem com Deus.

Sandra Allima..

6 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Os tapetes ficaram muito bonitos, adorei a cor.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
Lu Gradice

Gertrudes Santana disse...

Olá Sandra
Vim a correr ver os seus tapetes e fiquei encantada ficaram lindos, adorei a cor vão ficar lindissimos no seu quarto parabéns pelo seu bom gosto,e obrigada por fazer realçar a minha inspiração que andava um pouco apagada.
Desejo-lhe um lindo dia internacional da mulher,Beijinhos

Nina Braz disse...

Oi Sandra,
Adorei a cor. Acho linda.
Estou seguindo.
Beijos

JOCA ESCULTOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Ola querida !!tbm voltei !uns quilinhos a mais mas sem fumar a quase 2 anos !lindo os tapetes hem !vc ta de parabens ,to esperando a sua visitinha tbm ta !bjkas Paty

Luciene disse...

Ahhhh como sempre caprichando né Sandra!!! To gostando de ver que não abandonou o blog, tantas amigas andam migrando pro face e gosto tanto dos nossos blogs!Bjs Deus abençoe!

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.