sexta-feira, 2 de março de 2012

Porta- Panelas Vermelho Póa.



Boa tarde meninas (os).

Bom hoje vim postar meu p
orta- panelas de madeira.
Ele já é velhinho tem 16 anos,mas bem conservado rsrsrs.
Então ai eu resolvi renovar ele pintando de vermelho póa.

Gente amei!!!
Ele ficou novinho e todo ch
armoso na mesa.



Antes...

Depois...



Ai eu tinha um caixotinho de uva no meu ( cantolier ) Há vcs não sabem o que é cantolier???!!!

Bom prometo postar umas fotinhas na próxima postagem ok.

kkkkkkkkkkk



Aqui esta a tal,eu tbm pintei de vermelho póa para parecer um joquinho rsrsrs


Tudo guardadinho no lugar.
Antes eles ficavam na gaveta do armário,ocupava muito espaço
.
Massss... agora não!!!


E para mostrar como ele ficou lindo e útil vamos as fotos.

Bom primeiro como diz a Cris do blog
Doce simplicidade

( Dica Gostosa)

Frango assado com esse delicioso tempero da Knorr tudo de bom.

Suculento
Delicioso
Prático

Vale a pena fazer.

Na embalagem tem o passo a passo como temperar e assar.

Aqui prontinho para ir ao forno.

E aqui prontinho para comer hummm que delicia!!!


Mas voltando ao meu porta- panelas.
Ai esta ele,todo lindo enfeitando a minha mesa.






Gostaram???


Por hoje é só.

Tenham uma otima sexta feira.
Bjs e fiquem com Deus.






9 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa linda ... eita mulher prendada!!
E que franguinho delicioso , não??
Vc sabe que o da vizinha é ainda melhor rss!

Adorei Sandrinha!
Um abraço apertado!

ApdD!

Jardim Secreto Art's disse...

Oi Sandra!ApdD!Adorei o jogo de esteirinhas!Minha mãe tinha um desses qdo eu era criança,eu dobrava elas e fazia que era uma maquina de escrever...saudades daquele tempo!!!Adorei o trabalho , puro capricho...Também já usei este tempero para frango e realmente é muito bom e prático claro!!!
É muito bom entrar no teu blog e ouvir os hinos...!!!Parabéns por tudo, e vou ajudar nas orações para
que DEUS te ajude no teu tratamento e te de a vitória!Ore por nós também!!! Bjs!Fique com DEUS!Rosemary!

Bia Lima disse...

Sandra!!!
16 anos esse porta panelas... ficou muito lindo, delicadinho e muito funcional, néah... vai ficar por mais uns 30 anos, viu!!!
A caixinha ficou um mimo só!!!

Ahhhh, a Cris... tem pessoa mais doce que essa mulher... um trem de linda e amorosa!!!

Vou fazer esse franguinho no domingo...


Bom fim de semana!!

Beijos

ROSA GLACE disse...

Nem sei , do que gostei mais, se dos descansos de bolinhas, do caixotinho ,ou desse frango apetitoso, acho que de tudo. bjins.

Drika disse...

Amei a ideia do porta panela, vou copiar,pois fica um encanto,bjs

Coisas de Andréa disse...

Oi Sandra, passando para agradecer sua visita e desejar um lindo final de semana!
A caixinha ficou muito fofa!
Beijos

Unknown disse...

Oi Sandra...Vim retribuir o carinho... bom final de semana pra vc tbm... Bjs Dri

Unknown disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog.. Bjs Dri

Zoleide disse...

sandra vim retribuir seu carinho
vc nem imagina com DEUD faz coisas certa pois eu nao tinha blog ainda conhecei seu vc estava no comecinho da gravides
qdo crie meu blog tentei te achar numca achei toda sandra que fizesse choche eu seguia mais numca era vc eu sempre buscando hoje olho suas postagem antigas vi que era seu ,pois ama ver seus croche adoro toalhas tapetes so nao sei fazer entrei num curso desesti pois tenho cancer de mama doi braço
Deus e fiel mesmo fique com ele
meu email e zoleidedutra@msn.com

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.