terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aniversario da Maria Eduarda.

Boa tarde meninas,vim postar as fotinhas do aniversário da Maria Eduarda.

Foi tudo bem simples só a família,amiga e umas crianças das minhas visinhas.

Mas foi muito gostoso.

Vejam as fotos...











Na hora do parabéns Maria Eduarda ficou com vergonha e logo em seguida ela chorou e muito tadinha.








Esse era o outro bolo que não deu nem para tirar foto dele inteiro.
É que o outro era todo de chocolate,para agradar a tds então teve dois bolinhos deliciosos hummm muito gostoso.








Maria Eduarda toda feliz com a sua festinha e com os seus presentinhos.



Hora de estourar o bexigão !!!

Olhem as crianças reparem bem nas fotos tem duas criançonas que tbm queriam balas e pirolitos kkkkkk e essas crianças são os meus pais kkkkkk





Obrigado meu Deus por essa família maravilhosa que só o Senhor pode dar...obrigado!!!


Beijinhos...Sandra Allima.

7 comentários:

Audrey disse...

Oi Sandra parabéns pra tua filhota, como passa rápido né.Por aqui está tudo bem só a mamãe que com o mesmo problema de esquecimento e a casa está ótima já acostumei por aqui. Lembra da Sirlene e da filha dela a Fabiana mora por aqui também no mesmo condominio.
Bjs,
Audrey

Audrey disse...

É o villagio di itaici.

Anônimo disse...

Que lindinha!!!
Parabens para a mamãe e para a filinha linda.
Bjs Ana Clara.

Anônimo disse...

foi muito legal sua festinha Maria Eduarda te amo da sua irmã Flavia♥♥..

nilzalola disse...

oi amada vc me visitou fiquei realmente contente no seu blog fico com esse hino muito relax e suas receitas muito boas qualquer dia quero fazer troquinhas com vc bjs

Rafaela Maria disse...

ooi praezer meu nome e rafaela tbm tenho um blog tbm sou envangélica e adoro artesanato...participa do meu blog por favor rafhamara.blogspot.com
bjss

Rafaela Maria disse...

ops esquci de pergunta nse posso pegar umas imagens do niver da sua filha...é que no meu blog falo e dou dica de festas e sempre gosto de postar essas festinhas gostosas que o pessoal faz.aguardo a resposta. qualquer coisa meu e-mail é rafhamara@hotmail.com

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.