terça-feira, 5 de abril de 2011

Toalhinha de croche.

Bom dia meninas.

Bom como eu já postei aqui eu não tenho muito tempo para os meus croches,pois a Maria Eduarda me ocupa o dia inteiro,mas esta sendo muito maravilhoso curtir esse momento ela esta uma graça.
Agora vamos a postagem...
Fiz esse joguinho para a minha cozinha,é bem facinho de se fazer,não tenho a receitinha,pois eu copiei da minh
a cunhada.
Eu amei o resultado.




Essas duas toalhinhas eu fiz para o quarto da Flavinha,fiz na cor que ela me pediu branca com roxo.




Beijinhos e até a próxima postagem.

Sandra Allima.

6 comentários:

Fátima disse...

Sandra conhecer seu trabalho foi muito bom. Deus continue te dando essa força; parabens.

Luciene Mara disse...

Olá Sandra, muito fofa sua toalhinhas!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá meu nome e Luciana, sou apaixonada por artesanato,em especial o crochê. Tambem sirvo a Deus,adorei conhecer o seu blog,suas toalhinhas são lindas.Beijos fique com Deus...luarte2011@hotmail.com

Zete artes disse...

Olá , vim conhecer o seu cantinho ,gosto de artesanatos em geral e claro , e já me tornei uma seguidora. Um abraço com carinho. Tenho vários blogs:
artesanatos http://zeteartes.blogspot.com
Crianças especiais http://muitoespeciais.blogspot.com/
e Sempre Senhor Jesus, http://sempresenhorjesus.blogspot.com/ , venha conhecer ficarei feliz.

Zilma Brito disse...

Ola Sandra,que lindo seus trabalhos! Vc tem razao,eles fazem mta diferença num ambiente. Bjinho e um finde abençoado.

das coisas da déia disse...

Querida,fala pra mim,como tem pessoas que tem "coragem"de dizer que toalinhas de crochê é brega?quer coisa mais linda?,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns,e seu blog é lindo,também estou seguindo, obrigada por sua visita,bjs e bençãos ,Déia.

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.