quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tapete de Barbante com flor


Boa tarde a todas(os).

Bom em primeiro lugar quero dizer que eu estava um pouco desanimada,mas agora já estou um pouco melhor,já voltei a fazer meus croches e uns mimos para o meu bebê a Maria Eduarda,que depois eu postarei aqui.

Fiz este tapete para o quarto da minha filhinha Eduarda,rosa com cru confesso que ficou muito fofo,depois eu postarei as fotos do quartinho dela.









E lógico...para a minha outra filha Flávia não ficar com ciumes eu estou fazendo um para ela tbm,que em breve postarei para vcs verem.
Beijinhos e fiquem com Deus.

Sandra Allima.

1 comentários:

Aline disse...

ApdD Sandra..amei o tapete... seu log eh mto lindo!!!

BjOO

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.