quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinhos

Olá amigas vim postar esse lindos selinhos que eu ganhei,esse eu ganhei da amiga Deni do blog

DENI CRIAÇOES




E esse foi da Paloma do blog




Obrigada amigas por se lembrarem de mim.
Agora eu repasso para todas que virem me visitar .
****************************************************************

Bom agora sobre o meu bebê!!!
Eu ainda não sei o sexo do bebê mas já fiz algumas coisinhas para ele ou para ela????
A próxima postagem será as fotinhas do enxoval do meu bebê ok.
Beijinhos...Sandra Allima.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.