segunda-feira, 15 de março de 2010

Toalhinha de croche.



***Bom dia amigas***


Voltei para o meu bloguinho... ai que alegria!!!

Eu estava com saudade desse cantinho,olha isso vicia viu,eu fiquei ate sem animo para aprender os artesanatos,mas agora com a minha nova amiguinha eu estou super ansiosa para aprender mais rsrsrsrs

Bom então vamos as fotinhas:

Fiz essa toalhinha de centro para a minha sogra,fiz na cor vermelho sangue como ela desejou.
Ela gostou da toalhinha e vcs o que acharam!!!









Sandra Allima.

6 comentários:

Denise Rocha disse...

Olá querida,
Este centro de mesa está belo, ainda mais nesta mesa branquinha... ficou um encanto.

Beijinhos e uma boa semana.

Téia

Adriana Moura - Amoarte disse...

Sandra obrigada pela sua visita, estou sempre dando uma espiadinha nas coisas lindas que vc faz viu!!
Quanto os moldes das saias, me manda um email que te envio ok? Saudações!

Sonia Domingues disse...

Linda tua toalhinha Sandra, parabens.Bjos.

Anônimo disse...

Oi, querida, que bom que voltou, estava sentindo sua falta...ficou lindo esse trabalho, a cor está lindíssima! adorei!

Beijoca, flor!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Sandrinha

Obrigada pela visitinhsa.
Não te preocupes, eu estou bem!

Linda a tua toalhinha.

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

San Vasro disse...

olá, xará!
Q fofa, essa toalhinha vermelha!
seu cantinho está td lindo!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.