segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porta Pano de Prato.

Oiiiiiiii....meninas!!!

Agora sim vim postar uns dos meus trabalhos e que adorei fazer,eu achava que era mais difícil de se fazer,mas não é...é bem facinho mesmo amei!!!
E esse vermelho já tem dona é meu...eu amei me apaixonei por ele,então já viu nê vou mudar a decoração da minha cozinha.
Ela esta em branco com verde,mas vou mudar para branco com vermelho,masss posso ate ter uns detalhinhos em verde vamos ver no que vai dar.

Eai o que vcs acharam????



Há... esse pano de prato tb é uma das minhas artes,e tb é meu!!!!






Adorei fazer esses suportes.
Bom agora mudando de assunto.
Não deu para fazer a nossa barraca de artesanato na feira sábado,pois estava chovendo!!!
Massss......como eu e a minha amiga Val,nos moramos numa avenida,nos fizemos uma lojinha na minha garagem olha ate que vendemos bem e ate gostei da coisa viu kkkkkkk.
Tb quem não gosta de ganhar uns trocadinhos né.
Então ta dito!!!
Agradeço pelos comentários e pelas palavras para nos centivar a vender os nossos trabalhos,muito obrigada a tds.

Beijinhos e ate a próxima postagem.
Sandra Allima.

13 comentários:

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Sandra! Tudo bem?
Adorei seus suportes para pano de copa. São lindos e bem feitos.
Parabéns.
Passa lá no meu blog: ARTESDAMAMI e veja os modelos que eu faço. Tomara que goste.
Beijão.
Regina

Unknown disse...

Olá Sandra!
Ficou lindo seu trabalhinho.
bjinhos e boa semana
Marli

Audrey disse...

Ai que chique benhê, Sandra ficou lindo amei.
bjs,
Audrey

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Ficou show!Muito lindos,adorei!Tenha uma semana abençoada,beijos

Valéria disse...

Oi Sandra,
Seus porta pano de prato estão lindos! Adorei as cores! Ainda bem que você guardou o seu, pois tenho certeza que venderá os outros rapidinhos. O pano então...fala sério, está show! Parabéns pelos trabalhos, tudo lindo.
Desejo boa sorte nas vendas. Agora que estamos perto do natal, e com seu capricho você vai arrasar nas vendas!
Beijos
Valéria

Luciana Casado disse...

Oi Sandra, ficou mto lindo e delicado!!
E que bom que a barraquinha mesmo na tua calçada fez sucesso!
Parabéns!!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Patrícia Martins disse...

Oi Sandra!
Que coisinhas mais fofas!
E graças a Deus que no final deu tudo certo com as vendas!!!
beijo beijo
Tri

Unknown disse...

ola adorei os porta panos vou tentar copiarmas ñ sei fazer crochê direito mas parece facil meus paraens ~s lindos

mariah crochet disse...

Olá amiga , estou mas uma vez a admirar seus trabalhos e fico feliz em saber que o artesanato faz parte de sua familía , parabéns a seu pai e sua mãe, que Deus os abençoe

Volunteer opportunities disse...

Aw! That’s the cutest thins I have ever seen today. I love it.

education jobs disse...

These are gorgeous! It’s a towel holder. It looks lovely.

Nilda disse...

Oi Sandra tudo bem?
É a primeira vez que visito seu blog;menina adorei.Tudo muito lindo,os porta quardanapo são lindissimos.Vou fazer um pra minha cosinha.
Gostei tanto de seu blog que já estou seguindo tá?
Venha visitar o meu tambem será uma honra. Meu blog é:

meusonhocroche.blogspot.com
Fique com Deus.
Beijos
Nilda Moura.

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.