segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porta Pano de Prato.

Oiiiiiiii....meninas!!!

Agora sim vim postar uns dos meus trabalhos e que adorei fazer,eu achava que era mais difícil de se fazer,mas não é...é bem facinho mesmo amei!!!
E esse vermelho já tem dona é meu...eu amei me apaixonei por ele,então já viu nê vou mudar a decoração da minha cozinha.
Ela esta em branco com verde,mas vou mudar para branco com vermelho,masss posso ate ter uns detalhinhos em verde vamos ver no que vai dar.

Eai o que vcs acharam????



Há... esse pano de prato tb é uma das minhas artes,e tb é meu!!!!






Adorei fazer esses suportes.
Bom agora mudando de assunto.
Não deu para fazer a nossa barraca de artesanato na feira sábado,pois estava chovendo!!!
Massss......como eu e a minha amiga Val,nos moramos numa avenida,nos fizemos uma lojinha na minha garagem olha ate que vendemos bem e ate gostei da coisa viu kkkkkkk.
Tb quem não gosta de ganhar uns trocadinhos né.
Então ta dito!!!
Agradeço pelos comentários e pelas palavras para nos centivar a vender os nossos trabalhos,muito obrigada a tds.

Beijinhos e ate a próxima postagem.
Sandra Allima.

14 comentários:

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Sandra! Tudo bem?
Adorei seus suportes para pano de copa. São lindos e bem feitos.
Parabéns.
Passa lá no meu blog: ARTESDAMAMI e veja os modelos que eu faço. Tomara que goste.
Beijão.
Regina

Marli disse...

Olá Sandra!
Ficou lindo seu trabalhinho.
bjinhos e boa semana
Marli

Audrey disse...

Ai que chique benhê, Sandra ficou lindo amei.
bjs,
Audrey

Artes em ponto cruz disse...

Ficou show!Muito lindos,adorei!Tenha uma semana abençoada,beijos

Valéria disse...

Oi Sandra,
Seus porta pano de prato estão lindos! Adorei as cores! Ainda bem que você guardou o seu, pois tenho certeza que venderá os outros rapidinhos. O pano então...fala sério, está show! Parabéns pelos trabalhos, tudo lindo.
Desejo boa sorte nas vendas. Agora que estamos perto do natal, e com seu capricho você vai arrasar nas vendas!
Beijos
Valéria

Luciana Casado disse...

Oi Sandra, ficou mto lindo e delicado!!
E que bom que a barraquinha mesmo na tua calçada fez sucesso!
Parabéns!!
Bjus, Lu

Rita disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Tri disse...

Oi Sandra!
Que coisinhas mais fofas!
E graças a Deus que no final deu tudo certo com as vendas!!!
beijo beijo
Tri

Cristina disse...

ola adorei os porta panos vou tentar copiarmas ñ sei fazer crochê direito mas parece facil meus paraens ~s lindos

mariah crochet disse...

Olá amiga , estou mas uma vez a admirar seus trabalhos e fico feliz em saber que o artesanato faz parte de sua familía , parabéns a seu pai e sua mãe, que Deus os abençoe

Volunteer opportunities disse...

Aw! That’s the cutest thins I have ever seen today. I love it.

education jobs disse...

These are gorgeous! It’s a towel holder. It looks lovely.

Nilda disse...

Oi Sandra tudo bem?
É a primeira vez que visito seu blog;menina adorei.Tudo muito lindo,os porta quardanapo são lindissimos.Vou fazer um pra minha cosinha.
Gostei tanto de seu blog que já estou seguindo tá?
Venha visitar o meu tambem será uma honra. Meu blog é:

meusonhocroche.blogspot.com
Fique com Deus.
Beijos
Nilda Moura.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.