terça-feira, 20 de outubro de 2009

Selinhos


Nossa meninas ganhei varios selinhos um mais lindinho que o outro amei!!!

Obrigada amigas por se lembrarem em mim.

#######################################################
Bom esses eu ganhei da amiga Marelisa do blog

jomaartes Amei!!!!



%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


Ganhei esse selinho da amiga Vanessa do
BLOG DA VANESSINHA obrigada amiga amei!!!



Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.

Vamos as regrinhas:

A- Escrever uma lista com 8 características suas;
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;

C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog quem você escolheu.

Bom... 8 caracteristicas minhas...Vamos la,hehehe..

-Sou carinhosa.
-caprichosa .
-Amiga.
Gosto de ajudar as pessoas.
-Sou muito anciosa.
-Sou uma otima mãe.
-Sou uma boa dona de casa.
-Sou muito feliz.

As 8 blogueiras que repasso com muita admiração são:

Pinto mas não bordo
shelly minha arte
Agulha de tricô
Casa de Juntados
DELMA CROCHÊ
εïз MARAVILHAS DO CROCHE εïз
Mãe & Filha Artesanatos
PINTURA EM TECIDOS & CROCHE
***********************************
AGORA...

ESSES SELINHOS EU GANHEI DA AMIGA : ANGELA DO BLOG ♥Angela Barcellos♥1♥
AMIGA EU AMEI!!!!
BEIJINHOS E OBRIGADA POR SE LEMBRAR EM MIM.

Beijinhos a todas que passarem por aqui.
Sandra Allima.

3 comentários:

Luciana Casado disse...

Parabéns, Sandra!! Tu merece todo esse carinho!
Bjus, Lu

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi!Sou nova no mundo dos blog's e visito o seu pela primeira vez e me encantei!
Que blog maravilhoso!
Aprendi muita coisa aqui!
sou sua seguidora e vou add seu blog na lista de blogs que adoro visitar!
Parabéns pelos selinhos você merece!
Parabéns pelo belissimo blog!
beijos

Anônimo disse...

Oi, Sandra!
Tava olhando as minhas seguidoras e vi voce entre elas...quando vim conhecer o seu cantinho, descobri que até já tinha ganho selinho seu!!!
Menina!!! porque não me deixou nenhum recadinho pra eu te conhecer a mais tempo???
Adorei seu blog...vou te seguir e voltar sempre!
Super-obrigada pelos selinhos...vou postar logo!
Beijo! beijo!

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.