sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Selinhos:

Ola Amigas, ganhei esses selinhos da nossa amiga Marisa do blog Cantinho do Ponto Cruz .
Amiga obrigada por se lembrar de mim eu amei todos os selinhos,beijinhos e volte sempre.

Coisas importantes...


Regrinha: Falar da coisa importantes...

La vai...

Deus em primeiro lugar,pois sem ele eu não sou nada!!!
Meus amorzinhos Flávinha e Rodriquinho.
Meu querido esposo Márcio.
Família em geral do mesmo sangue ou não,masss...família!!!
Meus bichinhos que são tantos rsrsrs.
Minha casinha que amo muito.
Minhas amigas,( as virtuais tb)



Vale a pena acompanhar este blog


Questionario

1) Porque resolveste criar este blog?
Para fazer amizade e mostrar o meu trabalho.

2) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Reciclagem.

3)Porque escolheste este nome para o blog?
Porque é exatamente isso que eu estou fazendo" Aprendendo Artesanatos."

4) Costuma visitar outros blogs?
As vezes,quando posso,pois o meu dia dia é muito corrido,mas quando tenho um tempinho estou sim visitando.



Este blog tem glamourEste blog me faz sorrir

As regras que com eles vieram foi:

*Fazer referência ao selo e publicá-lo.
* Divulgar as regras.
* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
* Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.
* Informar cada um dos blogs.

Ficar com minha família.
Passear no parque com as crianças.
Aprender artesanato
Ir as compras na Center Panos kkkkk
Ir no cinema com o maridão e as crianças,(muito divertido)
Master Blog


Regrinhas:


1-Postá-lo no seu blog.
2-Colocar no seu post o nome do blog que te indicou
3-Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4-Abaixo do selo escrever 5 característiscas suas
5- Indicar o prémio a 5 ou mais blogs para receber o selo

Verdadeira...

Ansiosa...

Feliz...

Amiga...

Realizada.






O teu blog merece ser filmado

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;
2. Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3. Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.


Nascimento do Rodrigo.

Nascimento da Flávia

O dia em que meu pai me contou que não tinha mais câncer obs:(ENGANO MÉDICO)ai foi um alivio.

A noite em que eu e o Márcio nos conhecemos .

O dia do meu casamento,foi muito lindo.

Repasso para as amiga

rose sena
Flor de Prenda
VANESSA-CROCHE
Valéria
Elizandra ARTESANATOS
AMOARTE
Construção de Sonhos
Coisas da Carla
ArteMinha Croche
Rendinha Colorida
CANTINHO DA PINTURA
*VALEN PATCH*
Blog Patchwork
PINTURA EM TECIDOS & CROCHE

Beijinhos a todos e um otimo fim de semana.
Sandra Allima.

2 comentários:

Anja disse...

Ola amiga Sandra vim para buscar o meu selinho.
Como este ja tenho vou levar os que nao tenho e postar em meu blog de mimos.
Agradeço de coraçao o carinho.
Te desejo um lindo domingo
Angela

Luciana Casado disse...

Olá Sandra, parabéns pelos selinhos!!
Bjus, Lu

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.