quinta-feira, 2 de julho de 2009

Porta absorvente.

Boa noite meninas.

Vim postar um porta absorvente que fiz mas...

Não sei se vou presentear ou vou vender pois
isso não uso mais GRAÇAS A DEUS rsrsrs.





Eu achei uma graça bem delicadinho!

Bom não sei o fim dele mas gostei muito de fazer!!!!

Beijinhos
Sandra Allima.

8 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga,ficou lindo e muito charmoso,parabens!

Renatta Givisiez disse...

ameiii esse porta absorvente...
linda, tem um selinho lá no meu blog pra você...
te espero lá.
bjus
Renatta Givisiez

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE IDÉIA BOA, OTIMO PARA CARREGAR NA BOLSA, TENHA UM LINDO DIA! BJOS...

guigui disse...

é lindo ... a dica é muito legal, adorei os tons de cores!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Muito bonito porta absorvente e muito chique!

Parabens e um grande beijinhos!

Vóvó Cassilda

Larissa Guimarães disse...

Queridos seguidores,

Muito obrigada por todo o carinho...
lá no meu site tá rolando um super sorteio pra todos vcs...
Espero vc e seu comentário por lá

bjus no coração!
Larissa Guimarães
www.larissaguimaraes.com.br

Vilma disse...

Parabéns, seus trabalhos são lindos.
eu a visito diariamente...
Obrigada MENINA dos olhos de DEUS..
Bjos

Mônica disse...

PdD, Sandra encontrei o seu blog e achei lindo seus trabalhos, e fiquei mais feliz ainda qndo ouvi um hino tocando que bom que somos irmã no senhor Jesus Deus abençõe seu dom, não possuo blog mas se qizer me adicionar no Orkut,passos-monica@hotmail.com, gosto muito de crochet, claro que não faço coisas lindas como as suas Bjss Deus Abençõe.

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.