quarta-feira, 8 de julho de 2009

PINTURA EM PANO DE PRATO

Olá amigas vim aqui orgulhosamente para
mostrar a vcs este pano de prato pintado
pela a minha filha Flávinha de 9 anos,
olha que graça!!!
E é a primeira vez que ela pinta em tecido!
E pinta melhor do que eu kkkkkkk.
Já vi tudo vou comprar + panos,tintas e pincéis rsrsrs
e vou ganhar dim dim nas custa da filhota kkkkkkk
Ela deu de presente para a minha mamãe que

AMOU !!!!!!
Agora estou esperando o MEU pano de prato rsrsrs.


Olha ela até assinou,teve um pouquinho de
dificuldade para assinar mas ficou lindinho.
É isso ai meninas agora maridão que de seus
pulos kkkkkkkk
Agora é mãe e filha aprendendo artesanatos kkkkkkkk.
Beijinhos.
Sandra e Flávinha.

10 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Sandra

Mas que bem a Flavinha pinta..sai á Mãe!
Parabens á mãe e filha!

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Denise disse...

Oi Sandra!

Muito obrigada pela visitinha! POis é, eu tb adoro cores vivas e como minhas cadeiras estavam rasgadas, decidi reformá-las com tecido vermelho.
Muito fofos seus trabalhos, vou dar uma olhadinha nele todo.
Beijos

Coisinhas da Vovó disse...

Lindinha a píntura de tua menina...mostra que tem a mão para o artesanato... parabens...o que é CCB...(Cong.Cristã do Brasil ??) seus trabalahos são muito bonitos mesmo...

lindinha disse...

OI AMIGA!!
TA LINDO TEU BLOG
PARABENS!!!
UM ÓTIMO FINDI PRA TI
SUPER BJOOOOOO
:D

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MEUS PARABÉNS PARA SUA FILHOTA,FICOU MARAVILHOSA A PINTURA,ELE TEM FUTURO MINHA AMIGA,BEIJOS NELA POR MIM E QUE DEUS A ABENCOE SEMPRE NA COMPANHIA DE TODOS OS QUE MAIS AMA,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

PARA SI MINHA QUERIDA!!!


Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

VovoBaisa disse...

Sandra!
Mandaum beijo pra Flávia1!!! Que coisa mais linda!!! me emocionei ao ver o trabalhinho dela!!
Bj. e grata pela visita.
Baísa

Dons e talentos disse...

Ei querida
Parabens!!!
Deus te deu um dom maravilhoso!!!
seus trabalhos são lindos!!!
bjss

lia disse...

são muito bonitos. quero aprender

lia disse...

são muito bonitos. quero aprender

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.