terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Capa para Galão de Agua.

Olá amigas
Vim correndo postar mais uma
encomenda que acabei de
terminar.
Adorei o resultado e estou
até pensando em fazer uma para
mim na cor vermelha então meninas
vai ter mais capa de galão por aqui rsrsrsr.
Mas antes tenho que fazer uma capa azul
que tb é encomenda então já viu nê...
Para mim só quando terminar as
encomendas.
Mas tudo bem...



Não coloquei florzinha...
Para não ficar muito
enfeitada.



É bem facio e rápido de se fazer.




Espero que tds gostem e a dona
da capa tb rsrsrs...
Há... antes de postar a capa azul
vou postar umas cortinas que estou
fazendo umas...RECICLADA NO VISUAL delas.
Aguardem........
Beijinhos e tenham uma semana super
abençoada.
Sandra Allima.

23 comentários:

glaucia disse...

o galão vestido assim, ficou chiquérrimo. Com certeza a dona vai adorar. abraços e uma otima semana pra voce.

glaucia disse...

o galão vestido assim, ficou chiquérrimo. Com certeza a dona vai adorar. abraços e uma otima semana pra voce.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Sandra

Muito bonito este teu ttrabalhinho.
Adorei.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Bruna Luize disse...

Olá!!!
Mto obrigada pela visita...
E adorei seus trabalhos, achei um mimo suas caixinhas!

bjinhus!

MB crochê disse...

Oi Sandra, vim retribuir a visita e agradecer a mensagem linda que vc deixou!
Adorei teu blog, esta capa de galão ficou maravilhosa com esse verde belíssimo!! Estou te linkando para ficar por dentro das novidades!!

bjOs e uma ótima semana!!!

Márcia

Cristal disse...

OI AMIGA! MUITO LINDA A CAPA, A COR TAMBÉM! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA BOA SEMANA, BJOS...

Valéria disse...

Olá Sandra,
Tudo bem? Pode colocar quantas capas de galão você quiser, pois são muito bonitas de se ver. Adorei a verde com beiradinha branca. Fico feliz que vc tenha encomendas, sinal que faz bem bonito. Sou sua fã.
Beijos
Valéria

Artes da Ló disse...

Obrigada pelo carinho,e pelas doces e belas palavras estava chegaram na hora certa,beijos!

Lady Hands disse...

Hi Sweety..
What a cheery idea! You've done a lovely job.
Take care.
Lady Hands.

Patricia disse...

Ola amiga!!!
esta sua capa ficou linda e eu acho que a dona vai adorar sim !!!e a cor é uma das que eu gosto ,destaca bem o croche!!!bjos no seu ♥ e boa semana !!!!

Edivana Croche disse...

Muito chic sua capa!

obrigada pela flor que me deixou...
adorei.

Bjos.

Edivana.

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Muito bonito o trabalho,obrigada pela visita e um bom dia,amiga!!!
Bjs.sandra Coatti

Mônica Cristina disse...

ApdD! Querida ficou linda a capa ,gosto muito do seu Blog além de lindo tem hino no fundo parabéns, tem um mimo pra voce no meu blog passa lá . Beijos fica com Deus.

Ivete disse...

Olá amgia...
Muito lindo esta capa de galão de água...
E adorei a sua visita e comentário...
Tenha um otimo dia..
Abraços...
Ivete...

daniele dias disse...

ola meu nome é daniele e conheci o seu blog atraves do blog da tata,que por sinal gostei muito.
gostaria de saber se vc nao tem o grafico pra postar pra gente da capa de galao,ela é linda.
beijos

Nélia disse...

Olá Sandra!

Bem bonitas!
Gostei também da branca com a flor.
bjs
Nélia

Táta disse...

Estou aqui para agradecer...

Estou aqui para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por deixar coments
que tocam meu coração.
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
bjokas, Cátia

--
www.artesdatata.blogspot.com

minha lojinha virtual

www.vitrine-artesdatata.blogspot.com

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

Oi Sandra, obrigado pela rosa perfumada, adoreiiiii, rsrsrs.
Você é mesmo uma fofa...Amodoro seu blog, to sempre por aqui para ver as novidades, hehehe.

Beijinhos.
Tenha um ótimo restinho de semana.

Audrey disse...

Ficou linda a capa do galão eu vou ficar aguardando o visu das novas cortinas.
Bjs,
Audrey

Angel... disse...

Exalo perfume como as flores exalam.
Meu canto é suave pois do amor fala.
Meu riso é aquilo que todos os rostos precisam.
Meu caminhar é para te libertar..
Meus pés é a estrada para todos que passam.
Sou o gorjeio de uma ave que canta, para
uma outra ave ouvir...
Sou a ave que ouvi, e voa de encontro para ser feliz.
Sou o retrato que na parede mostra a estrela do meu olhar..
Sou a mistura da grandeza de vários sentimentos...
Sou o sentido maior dessa grandeza do carinho da razão.
Sou a paixão da natureza da mente e do coração.
Sou o orvalho de uma flor na noite de sereno.
O sol que se abre ao amanhecer.
A vontade de ter um bem querer.
O mal me quer e o bem me quer.
O beijo dado em qualquer ocasião.
A vontade do sim e o medo do não...
A palavra de conforto que vem do coração.
Só quem busca o seu caminho encontra a realidade.
O resumo disso tudo se chama....
FELICIDADE...Beijinhos da angel...

Arlete disse...

Oi! seus trabalhos estão lndos parabéns!
Deixa te contar, tenho primos que moram em sua cidade e talvez vc os conheça!
kkkkkkkkkk
bjs Arlete

wilma disse...

Essa também ficou muito linda!
A minha cozinha é toda branquinha com detalhes em verde nesse tom!
Eu amo!
bom final de semana.
bjoss

Pati disse...

Adorei sua capa, estava precisando de uma ideia, pois tenho uma encomenda. Vi que vc gosta de costurar, eu tbém. Mas raramente faço roupas, não tenho moldes nem muita habilidade, gosto de costurar tapetes, almofadas, capas de travesseiro, essas coisas mais fáceis.
Parabéns pelos trabalhos...
Uma ótima semana!

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.