quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PREMIO DARDOS


Oi queridas, recebi este lindo mimo da amiga Cristiane Quos do blog Tricochetando Arte obrigada amiga pelo carinho.
Regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.



"Anynha Crochê"
°• "αરт૯ร ∂α тáтα" •°
Meus Netos... Minha Fortuna!!!
A MAGIA DO CROCHÊ
Decoração & Artes
Cantinho da Arte - meus trabalhos
Janelinha da Mary ...
ADORO CROCHÊ
Cristal Croche
FADINHA ARTESANATO
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* TRICOCHÊ *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
sonhos de crochê da Aninha
Croche da Naninha
A vida é bela- Trabalhos e trajetos de um crocheteiro gaúcho
crochê, bordados e outros babados

5 comentários:

Mary disse...

Boa tarde amiga querida!

Vc não imagina a felicidade que sinto quando encontro um recadinho seu no meu blog!!!!
Quero agradecer sua visita e lhe desejar uma semna repleta das bênçãos do Pai!
Agora, me explica o que é essa indicação para prêmio que vi no seu blog, menina?! Meu coração tá pulando de emoção! Me explica direitinho, por favor, pois sou blogueira novata e quase não sei fazer nada por aqui!
Um beijo no seu coração, amiga!
Mary

Wal disse...

Oi Sandra, fiquei lhe conhecendo através da amiga Carla. Gostei muitíssimo dos seus trabalhos na página principal. Depís voltarei, aos poucos para bisbilhotar o seu arquivo que deve ter muita coisa linda. Um abração da Wal

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiguinha!
Venho agradecer-te o miminho que me deixaste. És uma querida!
Embora já o tenha, recebo-o com o mesmo carinho e agradeço a ternura que tens para comigo.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Paula Pereira disse...

Olá Sandra, seja bem aparecida e principalmente para me atribuir um prémio.
Já mo tinham oferecido e coloquei no "Truques e dicas", mas de qualquer forma não poderia deixar de agradecer.
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=951242063044480666&postID=1789667034036752668
Beijinhos

Paula

AMO ARTESANATO disse...

Olá Sandra teu tapetinho ficou muito lindo, sabe pintar sim senhora, ficou um doce

Maria Helena

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.