segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DECORANDO A COZINHA!!!

Olá amigas!
Demorei mas voltei!!!
E voltei com algumas novidades!
Hoje estou postando esses trabalhos que
eu fiz na semana passada,não postei antes
por falta de tempo,pois eu estou trabalhando
muito,mas graças a DEUS ele esta nos abençoando.
Fiz este tapete para o meu banheiro,mas já estão
de olho nele,mas esse eu não vou vender!!!
É meu!!!
Fiz tb esses vazinhos para decorar MAIS a minha cozinha,
e como vcs estão vendo eu adoro a cor verde,vermelho e laranja.




O resultado é esse!!!
Espero que todas gostem e comente.

Beijinhos e uma otima semana.
Sandra Allima.

19 comentários:

Deise disse...

Oi Sandra, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, ficou muito lindo, amei a idéia dos vasinhos, eu amo plantas! Parabéns!
Tenha uma semana abençoada!

Audrey disse...

Olá querida, vim aqui agradecer o carinho que você teve para comigo, as orações e pela Graça de Deus tudo voltou ao normal.
Que você tenha um maravilhoso começo de semana.
Beijos,
Audrey

Unknown disse...

Olá!

Que trabalhos lindos!...o tapete
é maravilhoso e os vasos são uns doces,parabéns!
Boa semana!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Ficou lindo seus trabalhos parabens

Vim desejar-te uma otima semana, abençoada por Deus...bjuss

APDD

Ana Lucia

Cristal disse...

Oi! parabéns !Que lindo tapete, simples mas muito bem feito e lindo,adorei também os vazinhos, sua casa está linda!!!BJOS...

Nélia Botelho disse...

Olá Sandra!
A sua cozinha ficou linda e fresca!
Está um mimo! Até dá gosto cozinhar com tudo tão bonito ao redor.
continuação de uma boa semana.
bjs
Nélia

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Muito linda sua cozinha!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Boa noite!
Nooooossa!!!! Adorei sua cozinha! Liiiinda demais!!!! E seus trabalhos são uma delicadeza! Parabéns!
Aproveito para convidá-la para uma visitinha ao mu blog. Sou iniciante e, por isso, conto com o apoio do pessoal com mais experiência...
Desde já agradeço sua visita e espero que possamos nos tornar boas amigas!
Beijos e fique com Deus!
Mary

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que lindo tapetinho....adorei... e esses vasinhos entao...fiquei apaixonada..(tbm adoro verde) combina com tudo,ne?
Sua cozinha esta uma fofura,parabens!!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Anocas disse...

Olá,
Ficaram muito giros.
Ana

CLAUDIA LIMA disse...

Passei por aqui só pra ver as novidades e te desejar um ótimo domingo... Bjus ,Clau.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Mas que linda a tua cozinha!
Parabens por todos os trabalhos!
Estão lindissimos!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Lurdes Silva disse...

Olá, adorei a sua decoração, e os vasos são um toque muito amoroso, parabens, bjos

Adelaide disse...

Olá Sandra adorei os vasinhos.

Bj Adelaide

Anônimo disse...

hola sus trabajos son todos muy bonitos felicidades po ellos,con cariño ana
sevilla-españa
encantada

♥Edilene Soares♥ disse...

QUE COZINHA ARRUMADINHA VC TEM E MUITO LINDA,VC COMO EU GOSTA MUITO DE ARTE,OBRIGADO POR SEGUIR MEU BLOG.AMEI TUDO QUE VI NO SEU BLOG E O FUNDO MUSICAL ME EMOCIONOU.
O NOME DA MÚSICA É TU ES FIEL SENHOR.
DEUS TE ABENÇOE
♥JESUS TE AMA♥

Marcia Mouta disse...

Oi Sandra
Estou aprendendo decoupagem também!
Nossa, seu cantinho é muito lindo, quanto carinho nesse blog!!!
Quero minha casa decorada e lindona assim como a sua rsrsrs
Quando puder dá uma passadinha no meu blog.(ateliedamouta.blogspot.com)
Beijocas

Regiane disse...

Paz de Deus !

quero dizer que só de visitar o blog da irmã senti muito a presença de Deus e a virtude do espirito santo.
senti muito a presença de Deus .
Desejo que Deus abençõe a irmã muito . seu blog esta em meu favorito .
Paz de Deus - Regiane
congrego a vila salete .

Regiane disse...

Paz de Deus !

quero dizer que só de visitar o blog da irmã senti muito a presença de Deus e a virtude do espirito santo.
senti muito a presença de Deus .
Desejo que Deus abençõe a irmã muito . seu blog esta em meu favorito .
Paz de Deus - Regiane
congrego a vila salete .

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.