sábado, 31 de maio de 2008

PINTURA EM PANO DE PRATO

Olá meninas,vim postar mais umas pinturas.
Esse pano maior vou fazer um caminho,
e os outros menores são toalhinhas,e como
eu já lhe disse ainda não estão prontos,
faltam os biquinhos,espero que vcs
gostem das minhas pinturas pois eu
estou amando fazer.
Tenham um fim de semana super abençoado
beijinhos Sandra Allima.
Esse sera um caminho.

Esse é um pano de prato.
Essa é uma toalhinha.

13 comentários:

Andrea Mota disse...

Oie :D

É verdade ahuahuhahua danadinha!!! tb tem melancia hehe ^^ estão lindasssssssss

Um lindo fds

bijux

Tete Fontes disse...

Olá Sandra,gostei das melancias,ficaram bem bonitas!Nós que gostamos de pintar, estamos sempre em constante aprendizado. Siga em frente,pois fazer artesanato é uma das melhores coisas da vida.Um abraço. Tete Fontes

Laine disse...

Oi!
Estou a espera do seu endereço.

Meu nome completo é Elaine Pelippe Prado

Bjs...

Ana Carina disse...

Olá Sandra!
Lindíssimos os teus trabalhos, desde o croché até ás pinturas em tecido.

Eu ando com umas ideias de fazer umas pinturas em tecidos, mas não sei que tipo de tintas são indicadas para este tipo de trabalho. Que tipo de tintas usas?

Obrigado pelo comentário.

Beijinhos

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Sandra..
Lindas as pinturas,obrigada pela sua visita e uma otima semana,
Bjs....sandra Coatti

Irma Andréia disse...

Adorei as novidades, ando meio sumida mas logo volto ao normal.
Beijos e boa semana pra ti.

Táta disse...

Olá Sandra,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment...
Seu cantinho é um charme só!!!
Adorei as melancias!!!
Tenha uma excelente semana!!
bjokas, e volte sempre
Cátia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola sandra estas pinturas estao espectaculares com a rendinha ficara ainda mais lindo este paninho
beijossssss

Regina Celia disse...

Olá Sandra.
Lindos seus trabalhos,parabéns!Adorei!Obrigada pela visita e uma ótima semana pra vc tbem!BJS.

Sue Paula disse...

Oi Sandra
Sua pintura está linda. Parabéns!
Abracinhos
Sue

Maria Janeti disse...

Olá meu nome é Maria Janeti adorro artesanato pintura em tecido gostaria de aprender mais detales de acabamentos perfeitos com eu vejo nas fotos eu tanbem tenho um blog mulheres Brasileiras força é garra...

Anônimo disse...

Oi estao lindas as melancias. Tb curto artesanato. Gostaria de convida-lá a conhecer meu site. Tem pinturas, riscos, etc. Espero que goste. www.presenteparavoce.comunidades.net

luciana lopes disse...

lindo adorei