sábado, 12 de abril de 2008

PRÉMIO E DESAFIO!!!




Recebi da minha querida amiga Angela Cassilha do blog


cassilhacrocheco...

Desafio:
Dê sua opinião sobre os assuntos e
depois indique mais 7 amigas(os)
para que todas(os) possam participar.
LEMBREM-SE DE LEVAR O MIMO COM VOCÊS...
Então vamos as respostas:
1 - VIDA: a minha pertence a DEUS
2- AMOR: o mais importante
3 - CASAMENTO: respeito é o fundamental
4 - FAMÍLIA: a minha é abençoada graças ao nosso bom DEUS
5 - DINHEIRO: compra quase tudo
6 - HOMEM: não gostaria de ser um
7 - MULHER: amo ser uma
8 - DESEJO: saúde para minha família
9 - SUCESSO: no SENHOR
10 - PROFISSÃO: todas são valorosas
11 - SAÚDE: o principal
12 - INTERNET: um lugar onde encontrei muitas amigas
13 - PRESENTE: vivo com cautela
14 - PASSADO: é passado
15 - FUTURO: pertence a DEUS
16 - POLITICA: não acredito em ninguém
17 - BRASIL:ainda tem jeito.
18 - SEXO: sem comentários


19 - ARTE:agora faz parte da minha vida


20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: assim podemos nos conhecer melhor.

Agora repasso para as amigas:

Agulha de tricô Audrey
°l||l° Coisinhas da Gê, suas artes°l||l°
Criando Crochê Ro Ronilda
Cristal Croche Rosana
rosineiartes Rosineia
APRENDENDO E FAZENDO CROCHÊ Eunice
*¤..¤* Croches da Marlene *¤..¤* Marlene


BEIJINHOS A TODAS SANDRA ALLIMA.

10 comentários:

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga passei pra fazer uma visitinha,ver as novidades e lhe desejar um otimo final de semana,beijos.

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Boa Tarde.amiga...............
Passei para fazer uma visita e falar que fiz um PAP de uma manta de bebe bordada,bem diferente!!!!!!
De uma passada no meu blog para ver,tá!!!!!!
Bom final de semana........Sandra Coatti

Eunice Martins♥ disse...

oi obrigada pelo carinho, ainda bem que gostou de meu cantinho. tambem gostei muito do seu trabalhos lindos. desafio aceite e obrigada pelo premio.beijos e continuação de bom fim de semana.

Marilú disse...

Oi amiga...Vim retribuir a visita e te desejar um ótimo final de semana...Bjsss

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,obrigado pelo prêmio.Fiquei feliz.
Te desejo um ótimo Domingo.
Beijos Ronilda.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelos prêmios.bjitos.nile.

Cristal disse...

Oi!!! Fiquei muito contente pelo premio , muito obrigado! Assim que der vou postar no meu blog. Tenha uma linda semana, bjos...

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

oi amiga passei pra ver as novidades e desejar uma ótima semana.....Bjks

Mi....

Jose disse...

Parabens pelo artigo gostei muito estarei compartilhando com os meus amigos e estarei sempre visitando seu site.

https://noticiasnew24h.com/🥇-dieta-de-21-dias-2-0-o-que-nao-contaram-para/

Duque disse...

Parabens pelo blog dostei muito do conteudo parabens

https://receitadahora.online/top-10-receitas-de-sucos-detox-para-uma-limpeza-rapida/

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.