sábado, 15 de março de 2008

***CASAMENTO ***

AMIGAS ESSE É O CONVITE DE CASAMENTO DO MEU QUERIDO E AMADO IRMÃO,MEU UNICO IRMÃO AI ELE VAI SE CASAR EU ESTOU FELIZ E TRISTE ,FELIZ POR ELE SE CASAR COM QUEM ELE AMA DE VERDADE E É AMADO TB,MASSS TRISTE PORQUE EU SEI QUE NÃO VAI SER MAIS A MESMA COISA PARTIR DO MOMENTO QUE ELE SE CASAR ELE VAI TER A VIDA DELE A FAMILIA DELE E FICO FELIZ POR ISSO MAS NOS VAMOS DISTANCIAR UM DO OUTRO AI É ISSO AMIGAS NO DIA 29 DESSE MES VAMOS TER MAIS FESTAS MAS ANTES VEM O MEU O MEU DIA DIA 25,EM FIM TENHAM UM FIM DE SEMANA SUPER ABENÇOADA BEIJINHOS SANDRA ALLIMA.



8 comentários:

Influência Crochet disse...

Parabéns para o seu irmão e para a sua noiva que Deus abençoe esta união.
amiga vim ver as novidades e agradeço pela visita que você seja muito abençoada por Deus beijinhos

nice disse...

Parabéns ao casal,que eles encontre nesta união o verdadeiro caminho da felicidade.
Otima semana

Bjs
Nice

Unknown disse...

Oi Amiga.
Amei o convite!!!muito lindo e diferente!
Parabéns pro casal.
Abraços
cintia

Ebenezer Bordados disse...

Adorei tudo que vi,especialmente a bolsa verde,você tem o gráfico?
Fique na Paz do Senhor.
Fátima Nelle

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns aos nivos com muitas felicidade.Não fique triste porque o carinho e amizade de irmãos continua e fica mais reforçado partilhado com mais um.bjitos.nile.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...Voltei...Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei as novidades que Lindas...
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,passei para te desejar uma boa semana.
Beijos e fica com DEus.
Parabéns aos noivos,e muitas felicidades.

Corteygrif disse...

OI SANDRA
FELICIDADES PRO SEU IRMÃO.

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-lhe
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar-lhe
(¨`·.·´¨)uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E uma
.`·.¸.·´ FELIZ PÁSCOA!
BJS
ROSA

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.