quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CAPINHAS PARA VIDROS EM CROCHÊ.



9 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Nossa que mimos...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Dudis disse...

Olá, obgada por visitar o meu blog, tb gostei muito do seu, parabens, bom fim de semana, bjos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga amei os potinhso,ummmm bela produção.O puxa saco e o porta bombril também ficaram otimos.Estou aqui as voltas com outro puxa saco e quando terminar vou postalo.Amiga vou te dar uma dica que peguei no blog da Sônia,quando for colocar nome no titulo das postagens tem que colocar dizendo que e de croche:exemplo,porta bombril e puxa saco de croche,ela deu otimas dicas sobre como devemos colocar titulos em nossas postagens para que sejam vistas pela pesquiza que as pessoa fazem na google,da so uma ida la e leia a dica que ela da.Eu ja to consertando os meus titulos.se não souber o nome do blog dela me avisa que te falo. Nada como dar uma melhorada no nosso blog né. Migona to de molho o dia todo doida pra dar uma varridinha na casa,mais como falei que passei muito mal to até com medo de pegar na vassoura rsrsrsrss.To aqui so dando produção no croche.Fiz algumas tampinhas para uns pote aqui da minha visinha as fotos ja tão no pc para postalas,mais ai faço outra coisa e deixo sempre para depois.Amiga desejo que tenha um fim de semana repleto de:paz,saúde e muitas alegrias.Beijocas

Nélia disse...

Ola Sandra!
Queria desejar um óptimo fim-de-semana!
As capinhas para copos estão lindas!

Bjs
Nélia

Daise Angela disse...

Ei Sandra as capinhas ficaram um charme, delicadas bom fim de semana bjus Daise

Andrea disse...

Oi Sandra.
Que lindo ficou, uma gracinha e bem delicados.
Vim te desejar um otimo domingo.
Bjs!!!
Andrea

tia Glória disse...

Obrigado pela sua visita.
As tampas para frascos ficaram lindas

Deise disse...

A Paz de Deus!
Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
Ainda estou tentando arrumar meu blog e colocar em dia as minhas visitas... mas não está sendo fácil.rsrs

Parabéns pelo blog!
Deus te abençoe!
Deise

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.