quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CAPINHAS PARA VIDROS EM CROCHÊ.



8 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Nossa que mimos...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Lurdes Silva disse...

Olá, obgada por visitar o meu blog, tb gostei muito do seu, parabens, bom fim de semana, bjos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga amei os potinhso,ummmm bela produção.O puxa saco e o porta bombril também ficaram otimos.Estou aqui as voltas com outro puxa saco e quando terminar vou postalo.Amiga vou te dar uma dica que peguei no blog da Sônia,quando for colocar nome no titulo das postagens tem que colocar dizendo que e de croche:exemplo,porta bombril e puxa saco de croche,ela deu otimas dicas sobre como devemos colocar titulos em nossas postagens para que sejam vistas pela pesquiza que as pessoa fazem na google,da so uma ida la e leia a dica que ela da.Eu ja to consertando os meus titulos.se não souber o nome do blog dela me avisa que te falo. Nada como dar uma melhorada no nosso blog né. Migona to de molho o dia todo doida pra dar uma varridinha na casa,mais como falei que passei muito mal to até com medo de pegar na vassoura rsrsrsrss.To aqui so dando produção no croche.Fiz algumas tampinhas para uns pote aqui da minha visinha as fotos ja tão no pc para postalas,mais ai faço outra coisa e deixo sempre para depois.Amiga desejo que tenha um fim de semana repleto de:paz,saúde e muitas alegrias.Beijocas

Nélia Botelho disse...

Ola Sandra!
Queria desejar um óptimo fim-de-semana!
As capinhas para copos estão lindas!

Bjs
Nélia

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Sandra as capinhas ficaram um charme, delicadas bom fim de semana bjus Daise

Andrea disse...

Oi Sandra.
Que lindo ficou, uma gracinha e bem delicados.
Vim te desejar um otimo domingo.
Bjs!!!
Andrea

Tia Glória disse...

Obrigado pela sua visita.
As tampas para frascos ficaram lindas

Deise disse...

A Paz de Deus!
Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
Ainda estou tentando arrumar meu blog e colocar em dia as minhas visitas... mas não está sendo fácil.rsrs

Parabéns pelo blog!
Deus te abençoe!
Deise

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.