segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PREMIO ARTE Y PICO.


RECEBI ESSE PREMIO DA QUERIDA AMIGA SANDRA DO BLOG www.crochesandra.blogspot.com ELE FOI CRIADO POR ESEYA DO BLOG arte y pico .
AMIGA AGRADEÇO MUITO POR VC CONSIDERAR MEU BLOG MERECEDOR DESTE LINDO PREMIO.
Regras-
1 - Escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2- Cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3- Cada premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio.
4- Premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste premio.
5- Exibir estas regras.REPASSO ESTE PREMIO PARA:
Agulha de Trico
Mi - Crochê
Agulhas - Coloridas
Artes da - Paula
Luthi Y Arte

2 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO PREMIO!! JA POSTEI NO BLOG!!
ESTOU LEVANDO SEU END COMIGO ACHO QUE EU NUNCA TINHA VISTO SEU BLOG!!
TUDO LINDO POR AKI PARABENS!!
UMA ÓTIMA SEMANA QUE INICIA!!
SUPER BJO

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga passei para desejar um fim de semana iluminado por deus.Beijos

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.