sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

ORAÇÃO...

AMIGAS,PEÇO ORAÇÃO A TODAS QUE VIR ME VISITAR,POIS O MEU PAI NÃO ESTA MUITO BEM, JÁ FAZ UNS 4 DIAS QUE ELE ESTAVA RECLAMANDO DE DORES NO PESCOÇO,NOS BRAÇOS E NO PEITO,NOS FALAVAMOS PARA ELE IR AO MEDICO,QUANDO FOI NA TERÇA FEIRA ELE FOI O MEDICO MEDICOU E DISSE QUE ERA TIROIDI,MAS ONTEM AS DORES ESTAVA MAIOR E ELE FOI DIRETO PARA O HOSPITAL PARA VER SE ERA MESMO TIROIDI,CHEGANDO LÁ O MEDICO O EXAMINOU E DISSE QUE ELE IRIA FICAR INTERNADO,POIS ELE ESTAVA ENFARTADO,FOI UM SUSTO ENORME,MAS EU JÁ DESCONFIAVA POIS OS SINTOMAS ...O MEDICO DISSE QUE NÃO SABE COMO ELE AINDA ESTA VIVO POIS O ENFARTE FOI BEM FORTE E BEM DENTRO DO CORAÇÃO,AS SUAS VEIAS ESTÃO ENTUPIDAS A SUA PRESSÃO QUE ANTES ERA BAIXA 11 POR 8 AGORA ESTA UM POUCO BOA MAS CHEGOU A 19 POR 11,É ISSO ...PEÇO ORAÇÃO A TODAS PELO O MEU PAI E TAMBÉM PELA A MINHA MÃE QUE TAMBÉM NÃO TEM SAUDE E TEMO MUITO POR ELA,ELA TAMBÉM ESTA MUITO RUIM CORAÇÃO INCHADO,PRESSAÕ ALTA QUE JÁ CHEGOU A 21POR11 SÓ DEUS SÓ DEUS...OS MEDICOS DISSE QUE O MEU PAI CORRE RISCO DE VIDA MAS EU TENHO MUITA FÉ QUE ELE VAI SAIR DESSA E A MINHA MÃE TAMBÉM,QUE DEUS ABENÇOE A TODAS...APAZ DE DEUS.

9 comentários:

Influência Crochet disse...

OI Querida vou orar pelo seu pai,tomare que ele fique bem não deixe de nos dar noticias ta beijinhos e fique com Deus confie neole entrega nas maõs do criador.

CLAUDIA LIMA disse...

Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é toda minha!!!BJOKASSSS!!!!!!

CLAUDIA LIMA disse...

Vai dar tudo certo! Tenha fé em Deus... Bjus, Clau.

zarita martins disse...

Olá Amiga
Sinto muito o que se passa com o seu pai.Mas tenha fé,Deus é grande e vai ajudar.Vinha desejar-lhe boas festas mas calculo que neste momento não tenha muita disposição para festas.Desejo então que tudo corra bem com a doença dos seus pais
Um beijinho

Zárita

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga se deus quizer vai dar tudo certo com seu papai também ja passei por isso meu pai tambem ja infartou so que ele teve que se operado as pressas suas arterias estavam todas entupidas ele teve que fazer uma cirugia no coração fez 6 pontes de safena hoje vive bem so a perna dele que tirou as veias para colocar no coração que não dezincha mais a perna dele e tão inchada que parece um pe de elefante nem pode calçar sapato e sua pressão tem que se controlada a baze de remedio não pode ficar sem tomar nem um dia. Eu também estou em vira volta com o meu coração estou com um problema no coração que os medicos não conseguem descobri pois so descobriram um e o outro que esta me atormentando não conseguem descobrir e uma dor enorme que sinto no coração esta dor esta me empedindo de caminhar e fazer meus serviços de casa ultimamente não consigo nem varrer a casa pois fico com muita dor no coração se saiu na rua para fazer alguma coisa tenho que andar e parar pra que a dor passe mais no dia 7 de janeiro terei uma nova consulta com o cardiologista e tenho fé em deus que ele vai descobrir o que tenho para poder tomar remedios para me aliviar essa dor.Amiga pode ser minha irmã vizinha qualquer coisa que quizer contando que nunca se esqueça de mim.Beijos e feliz natal vou ta daqui orando e rezando pelo seu pai e por todos nós de noticias muitos beijos e fica com DEUS.

Andrea disse...

Passei aqui para te desejar Um ÓTIMO 2008!!!
..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * . * ... * . * . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
Desejo a vc muita Saúde, Paz, Amor e Felicidade.
Deus te abençõe! . (¨`·.·´¨) * . * . * . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
(.·´ com ótimas emoções.
( `·.¸ Que só encontre
`·.¸ ) Amor nos corações...
¸.·)´ Que venha 2008!
(.·´ Trazendo Saúde,
¸.·´ Força, Otimismo,
( `·.¸ Equilíbrio,
`·.¸ ) Respeito.
¸.·´ Viva,
(.·´ Comemore,
¸.·´) Renasça,
( `·.¸ Pois você tem
`·.¸ )
( `·.¸ 2008 motivos
`·.¸ ) Para sorrir e ser FELIZ!
Bjs!!!
Andrea

Anônimo disse...

Olá!
Sou do Cantinho da Laine,desejo á você um ANO NOVO cheio de alegrias e muitas realizações.
Bjs...
Elaine

http://cantinhodalaine.blogspot.com/

Aninha disse...

Minha Lindinha!
*. * . * . * ... * . * .
Desejo que você Festeje a entrada de 2008 como se fosse o seu aniversário, que sempre deve ser muito especial, afinal você existe e isso é muito importante. Faça os pedidos de todos os sonhos que quer realizar, faça-o com fé e tudo se tornará uma bela realidade.

Tenho certeza de que VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO E UM ...
FELIZ ANO NOVO!!!
Receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

Maria Salomé disse...

Sandra querida

Achei o teu bolg pelo da Angela e vim te fazer uma visita.
Querida pode contar com as minhas orações em favor da sua familia, tenha fé Deus está cuidando de tudo e a frente de tudo, Ele é bom e atende as nossas orações.
Seu blog é lindo,tem coisas que ano como por exemplo: toalhinhas.
Te faço um convite para visitar meu blog oficial o www.shalomartesmanuais.blogspot.com e não se esqueça de deixar o dia e mês do seu niver, para que eu poassa te cadastrar no quadro das aniversariantes do mês. Visite tambem o www.sotoalhinhas.blogspot.com onde posto toalhinhas das minhas coleguinhas e se você me autorizar eu posto as suas lá também.
Fico agurdando a sua visita.
Beijos carinhosos
Salomé

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.