quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VASO DE CROCHÊ.






2 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Encontrei ótimas idéias em seu blog...parabéns!!
Bj
Nilda

Sandra disse...

Oi Sandra,primeiro quero agradecer a visitinha, mto obrigada!
Que blog lindo, tb com o nome lindo que vc tem...rs...É sério, seu blog é mto fofo, mto delicadinho. Tb estou aprendendo agora, vc não sabe o qto apanho para deixar o blog do jeito que eu quero, mas aos poucos chegamos lá. Até hj não sei com fazer um template fofo como o seu e nem caixinha de linke-me, tá difíci...rs...Olha só, espero que me visite sempre, hein? E no que precisar e eu podendo ajudar, é só dizer. Esto fazendo um blog novo...sandrarosacroche.blogspot.com. Estou agora trabalhando nele. Qdo tiver um tempinho, passa lá,ok?
Bjinhos.
San.